segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Redemoinhos, briga de galo e torre-humana.


Andei esses dias sem tempo de postar aqui no blog, quer dizer, com preguiça... Eu jurava que não ia deixar de fazer um post por semana... nem que ele fosse mínimo. Mas todo mundo sabe que a dona preguiça me vence sempre. = /
Sinceramente não to sentindo muita diferença em 2010. Só me sinto um pouco distante do ambiente escolar, e dos meus amigos de lá também. Meio triste isso, mas um pouco feliz. No fim do ano, eu conheci uma galera gente boa, uma galera talentosa e que eu amo ouvir. Tenho escutado umas boas bandas daqui de Belém. Tenho escutado ultimamente “Dharma Burns” e “La orchestra invisiel” que são dois projetos de um amigo meu que por sinal é muito “cool” (eu recomendo). São musicas boas e me faz sentir livre e calma. Deixei um pouco de lado o peso de arch enemy, e coisas de fora do nosso Pará. Aqui tem bandas boas, e gosto de ouvi-las. Comecei o ano com sons novos para meus ouvidos, e eles tem me feito bem, e assim solucionado alguns dos meus problemas, não bem me ajudado à soluciona-los. Mas sim, joga-los pro alto e dizer foda-se.
Poxa, comecei a fazer o post e não teve nenhuma frase de auto ajuda. É porque simplesmente as coisas estão normais e eu só estou melhorando cada vez mais. Meu coração não sofre de amor e nem minha mente pensa em coisas impossíveis. Amor anda sendo uma coisa complicada pra mim, nesses últimos tempos. Não ando precisando de amor ultimamente. To falando de amor de homem... rsrs. Minha família e amigos já me dão o amor que eu to precisando. Me dão forças e ainda preciso cumprir minha promessa de ano novo. O= Estudar pra passar direto e assim consequentemente poder me focar no trabalho com a minha banda. Alias, com as minhas duas bandas. Estou com um novo projeto. Um projeto mais calmo, mais indi do que a myttus. Acredito que vai dar certo. Todos nós estamos empenhados nisso. Só precisamos compor, e pra isso vamos precisar de um certo tempo. Musica não sai assim de uma hora pra outra na pressão. Não mesmo. Pelo o menos comigo não funciona assim.
Ontem eu tava na piscina com alguns amigos reunidos. Foi um dia bem legal. E tinha pessoas de varias idades. Tinha os adolescentes, e tinha os mais velhos, tinha os rockeiros e os forrozeiros, tinha os que bebiam álcool e os que tomavam refrigerante, e os que não podiam tomavam leite xD. Rsrs Eu tava só de olho na galera, e percebia que os mais novos queriam dar uma de adultos, e os mais velhos sem notar, eram os mais divertidos e crianças. Com toda certeza ser criança é mais certo. Porque eram os mais velhos que brincavam e se divertiam porres e os mais novos fumavam, bebiam e jogavam baralho. Talvez aqueles mais velhos, quando eram adolescentes se comportavam da mesma forma... queriam ser adultos . Coitado daqueles adolescentes. Porque eles não aproveitam essa fase como eu?. Brincar de peru na piscina é show e fazer redemoinho na piscina de criança é mais ainda! Até torre-humana rolou na piscina, briga de galo e outras coisas infantis, porem muito divertidas. Poxa galera... Olhem pra si mesmos e vivam a juventude =D. Não tem coisa melhor do que ser jovem e ter apenas problemas de gente jovem pra resolver. Porque depois que agente fica adulto, vamos perdendo a graça e ficando com o rosto serio (ta certo que não é assim com todo mundo, mas a idade mais elevada exige que sejamos mais sérios). Enfim, não sejam jovens que fumam e jogam baralho. Apenas acordem e tentem aproveitar essa juventude brincando de redemoinho na piscina. Rsrsrs XD
Beijos. Até o próximo post. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário