domingo, 27 de dezembro de 2009

Eu não consigo me expressar por culpa da preguiça.


É, realmente deixei a preguiça de lado e vim postar logo no meu blog. Jurava que não ia ter preguiça disso... Mas admito que tenho sentido preguiça de pensar. Pensei em vários posts mirabolantes, e minha cabeça estava fervendo de idéias. Mas infelizmente a preguiça não me deu chance e eu fiquei a ver navios. Alias, a contar carneirinhos.
Nesta madrugada enquanto o tédio tomava conta de mim, eu planejava uma fulga um tanto normal! Queria sair. Mas advinha quem me impedia? Sim, ela mesma, a preguiça.
Então, resolvi tomar vergonha na cara, e usar a preguiça para honrar o nome da família, e assim passar a madrugada de sábado eu meu quarto, dormindo ou conversando com os meus amigos via internet. Tenho agido de forma um tanto impulsiva esses dias, e passando a tomar muito sorvete. Apesar de andar comendo besteiras... sinto que estou mais magra. Mas eu não digo magra fisicamente, e sim, espiritualmente. Num posso dizer que minha mente ta magrinha, porque esta parte continua um tanto gordurosa, e cheia de idéias. Na minha banda, as coisas andam bem. Perdemos um baterista por motivos que só ele sabe. Fiquei um pouco triste, mas como a onda não pode parar, já conseguimos outro no dia seguinte que o antigo saiu da banda, fizemos uns testes e conseguimos um novo integrante. O novo baterista é realmente bom e acho que nos dará um novo gás que vai ser importante pro ano novo. Sabe... ainda não entendi o porque deu estar comentando isso agora. Realmente não tem porque. Talvez seja porque foi a única coisa que se passo dentro da minha mente. Mas vou direto ao ponto... Eu queria mesmo falar sobre o fim do mundo. Mentira! Quero falar sobre o potinho vermelho na grama. Mentira de novo! Quero falar sobre sentimentalismo. Isso mesmo, sobre sentimentalismo.
Pessoas sentimentais enxergam além do que as pessoas duronas e insensiveis enxergam. Ou será que é ao contrario? Na verdade, depende do ponto de vista. Pessoas sentimentais entendem com o sentimento, e procuram ouvir o que o coração diz. Costumam viver de fantasia e ilusões. Já as pessoas duronas e insensiveis costumam ver tudo sem fantasias e arranjos. Costumam ser mais... realistas, vamos dizer. Agora ficamos a pensar então, quem enxerga as coisas de forma mais clara? O sensível ou o insensível? Ô duvida cruel. Nas verdade os dois enxergam de forma clara. Mas com pontos de vista diferentes. Normal! Ninguém é igual, sempre tem uma espécie diferente da outra e que age de forma mais analítica ou impulsiva. Aim meu caramba. Eu queria estar escrevendo uma coisa um pouco mais interessante aqui. Mas hoje estou com um problema grave. Não consigo me expressar. Prometo no próximo post escrever algo interessante e menos normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário