domingo, 20 de dezembro de 2009

Meu coração ainda é jovem.


É muito tosco como as coisas são. O que você fez no passado pra alguém pode acontecer contigo logo, logo. Eu, desde um tempo atrás tenho lutado contra varias idéias que faziam meu coração pular feliz.
Mas ele não pulava exatamente por que aquela era a minha escolha, e sim, por que o vermelhinho estava amando novamente. Platonicamente melhor dizendo. Era realmente bacana. Até eu me por no lugar e entender que algo platônico não passa disso. Algo platônico, vai ser platônico pra sempre! Tudo não passa de ilusão.
O coração primeiro nos prega uma peça, e depois nos ilude com a ajuda do nosso cérebro, que imagina coisas completamente loucas a todo instante.
Pode ser agradável como a ilusão te faz sonhar e ser feliz naquele único momento. Mas mais desagradável é, quando ela te faz por os pés no chão e entender que a ilusão não passa apenas de... uma “ILUSÃO”.
Você passa a ver apenas o que quer. E o que não quer... passa de forma despercebida. Talvez eu não esteja precisando de um ombro amigo pra chorar ou de alguns pares de ouvido pra me ouvir enquanto eu bebo alguns drinks com vodka. Talvez eu esteja precisando realmente de um tapa na cara pra eu acordar desde sonho que virou um pesadelo pro meu jovem coração. Eu só queria 5 minutos, pra sentar e contar tudo que está acontecendo aqui dentro. E eu só deixo claro que se não puder me dar o seu coração, que me dê pelo o menos a sua mão amiga pra eu caminhar contigo. Ah! E eu não tenho nada que reclamar, só a agradecer. Essas coisas acontecem pra nos engrandecer.

P.S: Deus nos mostra os caminhos certos, fazendo o nosso coração doer. Mas a cada dor que ele nos faz sentir, ele nos mostra que podemos ser fortes e passar por cima de qualquer coisa.

Realmente acho que isso não serviu muito pra eu me sentir aliviada =(

6 comentários:

  1. Beibeh, isso serve pra nos fazer crescer realmente... não há um ser humano nesse planeta q nao tenha passado por isso.. e que se não passou, pode ter certeza q um dia vai passar... cabe a vc superar e levantar a cabeça... ninguem merece uma lagrima dos seus olhos.. não os que não são da sua familia... =)

    fica bem, e se precisar dos ouvidos, do ombro, e do tapa na cara da realidade.. to aqui.. xD

    ResponderExcluir
  2. Obrgada Rafa.
    Vc e os meninos realmente são pessoas incriveis. Sei que tudo isso que ta acontecendo serve como o TAPA NA CARA que eu preciso pra crescer interiormente. Isso pode estar doendo. Mas daqui pra frente vau me deixar forte pra coisas do tipo. E... VIVA A VIIIDAAA!! =D

    ResponderExcluir
  3. Platonices machucam demais, cuidado. :/

    ResponderExcluir
  4. realmente. Platonices maxucam demais. =/

    ResponderExcluir
  5. e como machucam né amiga vc sabe q ja passei por isso! :/ é mt ruim mas conserteza acontece com todo mundo !
    se precisar de mim pode ter certeza que estou aqui pra te dar um ombro amigo pra te fazer acordar pra realidade e simplismente sorrir contigo ! te amo mt ♥

    ResponderExcluir